sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

X-mas presents!


Ok, antes de mais nada espero que ninguém se lembre de aqui vir antes de eu oferecer o presente! É um risco, mas como os vou dar assim que chegar à faculdade acho que me safo!

Este(s) foi(foram) o(s) resultado(s) dos meus útimos dias!
Miminhos pras minhas 'migaaas da ESELx. O que dar?!

-Pistas! Pistas foi a primeira coisa que eu dei! Mas ninguém me descobriu!

Material:
Pedaços de Madeira
Lixa
Tinta acrílica vermelho tomate (ou não...)
Tinta acrílica branca (ou não, a escolha é sua!)
Pinta-bolinhas
Tesoura
Cartolina (eu utilizei dois tons de verde, mas...)
Pistola de cola quente
Tubinhos de cola quente
Cola super 3
Cola de papel
Iman
Fotografias
Imaginação, criatividade, gosto em oferecer presentes e uma pitadinha de curiosidade!

Knowhow:
Em primeiro lugar pegar nos pedaços de madeira e lixá-los para que não fiquem falhas nas arestas, e para ser mais facil de pintar.
2º pintar de vermelho - esperar que seque - voltar a pintar
3º fazer o tracejado a branco com a ajuda do pinta-bolinhas
4º eswcrever o que deseja e decorar como preferir
5º colar, com a ajuda da pistola de cola quente, o íman, na parte de trás da peça
6º fazer uma "concertina" em cartolina, colar-lhe na ponta (com cola de papel) uma fotografia e colar a outra ponta (com cola super3) à peça!

=D*
Tadaaan!
Presentes de Natal para todos!
Originais!
Económicos!
Amigos do ambiente!
E são um mimo que não engorda!
Posted by Picasa

Sem comentários: